sábado, 21 de novembro de 2009

Lua Nova é muitoo pefeiito !!

daê galera ;* meeu, eu não conseguia acreditar que eu ia ver Lua Nova... tipo assim, a galera ja começou a gritar quando apareceu New Moon na tela!!! mas gente, Lua Nova é o melhor fiilme que eu já vi!! sériio gente é muuuito legal, e fofo e engraçado (siim, tem horas que da pra rir siim) e é claaro que tem um draminha báásiico...tipo, ele é muuuuuuito bem feito, os efeitos especiais estão ma-ra-vi-lho-soos, os atores incríveis e beem gatos também ;p e pra felicidade das fãs, teem muutio Jake sem camisa !!! E também tem o Edward sem camisa no final.... caara, eles são tãão liindos!! UI, da vontade de rooba ;p Mas sério gente, se vocês aiinda não viiirão, NÃO SABEM OQ TÃO PERDENDOO!!!!! sériio, até quem não é muito fã, tenho certeza que vai amar do mesmo jeito. OK, não vou estragar a surpresa de quem não viu ainda, então não vou contar muita coisa do fiilme... mas uma coisa eu vo diizer: VOCÊS VÃO PAASMAAR MUUITO COM O FINAL!!!! ok, agora não falo mais nada. não esquece galera, teem q ver Lua Nova, é muuitoo perfeito !!!
beijoos galera :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário